Termos e Condições

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento caso não tenha sido feito através do gateway, as seguintes informações:

Nome completo
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado até 07 dias anteriores ao check-in no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito dias anteriores a entrada ou no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da MME Hospitalidade enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in 82 99947-0628, até 01 (uma) hora antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens em um cômodo até que a propriedade fique totalmente pronta no horário combinado. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa adicional. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um funcionário da MME Hospitalidade ou o proprietário irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em durante o horário de acordado com o proprietário. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Política de Cancelamento

-  Flexível Baixa – 7 dias - O hóspede pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O hóspede deverá pagar o custo da primeira diária em caso de cancelamento nos 7 dias anteriores à chegada.

Flexível Alta e Feriados – 30 dias - O hóspede pode cancelar gratuitamente até 30 dias antes da chegada. O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento nos 30 dias anteriores à chegada.

Não reembolsável Réveillon Carnaval - O hóspede deverá pagar o preço total da reserva em caso de cancelamento a qualquer momento.

  Política de No-show 

Flexível Baixa – 7 dias – Será cobrado o valor referente a primeira diária em caso de no-show. 

Flexível Alta e Feriados – 30 dias – Será cobrado o valor referente a 50% do total da reserva  em caso de no-show.

Não reembolsável Réveillon Carnaval – Será cobrado o valor total da reserva em caso de no-show.

 

A MME Hospitalidade tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a MME Hospitalidade não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

 

Políticas de Privacidade

A MME Hospitalidade tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que sua compra seja realizada com segurança.

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Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.